Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Somos alunas do 3º de Biblioteconomia da Universidade Estadual de Londrina - PR.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dica de Leitura

Olá a todos.

"A pergunta é: qual será a cor de tudo nesse momento que eu chegar para buscar você? Que dirá o céu?..............

Uma pequena teoria
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los."


"É so uma pequena história, na verdade, sobre, entre outras coisas:
- Uma menina
- Alguma pessoas
- Um acordeonista
- Uns alemãoes fanáticos
- Um lutador de judeu
- E uma porção de roubos

Vi três vezes a menina que roubava livros"

Treco extraído do Livro:
"A menina que roubava livros" - Uma leitura simples, interessante e te convida a investigar cada passo da historia......vale apena conferir.....

Um comentário:

Alessandra; Cleberlei; Dulci; Marcio disse...

Olá meninas achei de muito bom gosto o blog de vcs, até me inspirei nele pra fazer o meu, realmente este é um assunto muito gostoso de falr (dicas de leituras).
É isso aí, e boa sorte pra nós.
(Entrem lá no meu pra vcs darem uma olhadinha).

wwwleituraeleitores.blogspot.com

Dulci Nobre